Resina Opallis Flow - FGM
Indicação
? Restauração de preparos pouco invasivos.Selante de fóssulas e fissuras. Base/forramento sob restaurações diretas (liner). Restaurações classe III e V. Preparo tipo túnel. Reparo de defeitos de esmalte. Restaurações de dentes decíduos. Colagem de fragmentos dentários. Reparo em resina composta. Lesões Cervicais não cariosas. Planificar paredes de preparo.
Características
? Consistência: Fluida.
? Preenchimento: 2mm.
? Composição: bário-alumino silicato, dióxido de silício nanoparticulado, TEGDMA, Bis(EMA), Bis(GMA)], canforquinona, coiniciadores, conservantes e pigmentos.
? Fácil aplicação em cavidades de difícil acesso.
? Não escorre do local onde é aplicado.
? Pode ser empregada como liner (forramento) em dentes anteriores e posteriores.
? Maior teor de carga do mercado: 72% com tamanho de partículas de 0,05 a 5µ.
? Contração de polimerização semelhante às resinas compostas.
? Elevada resistência mecânica. Sua baixa viscosidade permite preencher cavidades com elevada rugosidade e de difícil acesso como aquelas em forma de túnel.
? Pode ser empregada como liner (forramento) em dentes posteriores.
? Não escorre. A resina flui com facilidade, mas ao cessar a força aplicada, a resina mantém-se estática.Apresenta o maior teor de carga entre as resinas fluídas do mercado: 72%.
? Registro na Anvisa: 80172310033.
? Disponível nas cores A1; A2; A3 (universal); T (translúcida); OP; A0,5; B0,5 e OA3,5 (Extra Opacas).
Itens Inclusos
? Seringa com 2g. Escolha a cor!